Prazo de Envio e Entrega

Atendemos todo o território Nacional através dos Correios e transportadoras.

Os prazos de entrega variam de acordo com sua localidade e a sua opção de envio escolhida no momento da compra, sendo visualizados durante o fechamento do pedido.

Os prazos estimados são contados em dias úteis e passam a contar a partir da aprovação do pagamento da emissora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário é necessária a compensação da instituição financeira que ocorre de 1 até 2 dias úteis após o pagamento.

TEMPO DE POSTAGEM / ENVIO DO PRODUTO:

Todos os pedidos são enviados até 48h úteis após a compensação do pagamento.

Todos nossos envios são cobertos por seguros e acompanhados pelos códigos de postagem dos correios e/ou link de acompanhamento da transportadora, sendo esses enviados por e-mail em até 48 horas úteis após a compensação do pagamento.

RECEBI UM PRODUTO AVARIADO, COM O LACRE VIOLADO. O QUE FAZER?

Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 72 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.

IMPORTANTE

Se o cliente não informar nenhum tipo de problema, as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas pela políticas de garantia.


 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

O cliente pode acompanhar o "status" do seu pedido através do link de acompanhamento gerado no ato da postagem. Ele também tem acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site, além de receber notificações por e-mail. O cliente também pode monitorar seu pedido através do site dos Correios por meio do código de rastreamento da mercadoria.